Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK, NY - AUGUST 20: Nicki Minaj attends the 2018 MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall on August 20, 2018 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images)
música

EEEEITA! Turnê de Nicki Minaj foi adiada pro ano que vem!

Eita nóis: depois de muitos rumores de que os ingressos para a NickiHndrxxTour, de Nicki Minaj, não estavam sendo lá muito vendidos (de acordo com o PageSix, o show de abertura, em Baltimore, apenas 2000 ingressos foram comprados; New Orleans vendeu 1000 e no Brooklyn, a casa da Nicki, nada mais do que 5000 ingressos foram vendidos), a turnê acabou sendo ADIADA.

“Depois da sua inesquecível performance no VMA, Nicki Minaj resolveu reavaliar elementos da produção da NickiHndrxxTour”, disse a Live Nation em comunicado oficial. “Ela agora vai começar em Fevereiro de 2019, na Europa. Nicki decidiu dedicar mais tempo aos ensaios pra ter certeza que seus fãs tenham shows da melhor qualidade, como eles merecem”.

A perna americana da turnê, que começaria no mês que vem, vai começar somente em Maio de 2019, com novas datas sendo anunciadas em breve — o que vai tirar, aliás, o Future da turnê.

voltando pra home