Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

AAAH! O Papelpop dará a festa oficial do novo álbum da Ariana Grande na VHS de 3 anos!

Pode preparar o rabo de cavalo, gente! Porque no dia 18 desse mês vai rolar mais uma edição memorável da VHS e, desta vez, a festa será ainda mais especial. Listamos aqui os motivos:

1) É O NOSSO ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS! E claro que não deixaríamos uma data tão importante passar em branco, né? Afinal, foram três anos sendo a melhor festa pop de SP, te fazendo dançar ao som dos hinos de váaaarias épocas e com atrações que fazem e fizeram história.

Só pra vocês lembrarem alguns nomes que já passaram pela VHS: tivemos Pabllo Vittar, Gloria Groove, Manu Gavassi, Karol Conka, Banda Uó, Jade Baraldo… Quase um “All Stars” do pop BR.

E ainda tiveram os muitos especiais, com homenagens para Beyoncé, Britney Spears e até ao finado Orkut, que nunca iremos superar.

Mas vamo largar essa nostalgia, porque essa edição de 3 ANOS também é novidade, é hype, é perigosa, é uma deusa que deixa todo mundo com a cabeça pra baixo! E isso a gente explica no motivo 2.

2) A VHS será a FESTA OFICIAL para o lançamento do novo álbum dela que tá carregando o pop nas costas: a deusa Ariana Grande!

Aí já viu, né? A gente vai dançar horrores com as músicas novas da menina Ariana que estarão no “Sweetener”, incluindo os hinos atemporais “No Tears Left to Cry” e “God is a Woman”, e claro, seus vários hits. Então vai ter “Problem”? Vai sim! “Focus”? Queremos. “Into You”? Necessário. “Break Free”? Obrigatório. E se deixarem, ficamos a tarde toda aqui listando os sucessos tudo…

Como a gente sabe que cês gostam de uns brindes, já ligamos pra Ari pedindo algumas surpresas também, tá? E ela prometeu mandar de tudo, menos lágrimas, porque essas ela não tem nem pra chorar mais.

Anota aí: no dia 18 de agosto tem VHS 3 Anos: Especial Ariana Grande no Cine Joia! A dica é confirmar presença e convidar os amigos tudo lá no nosso evento, assim você fica sabendo em primeira mão sobre todas as novidades e também sobre a venda de ingressos, que começarão em breve.

Nos vemos por lá!

voltando pra home