Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vem ouvir Sadtown, nova música de Ezra Miller!

Quando Ezra Miller não está estrelando Animais Fantásticos ou se vestindo como Toadette, o ator também é cantor, especificamente no trio Sons of an Illustrious Father. Desta vez, porém, ele está tentando algo um pouco diferente ao lançar uma música com seu próprio nome pela primeira vez.

Em Sadtown, uma colaboração com o músico e produtor Oliver Ignatius, ouvimos os dois artistas se unindo para falar sobre os efeitos negativos que os humanos têm sob nosso planeta.

Vem ouvir:

Em entrevista à EW, Ignatius disse:

“Nós nos demos uma tarefa básica, que era escrever uma música pop que fosse compreensível e relacionável como uma balada de um amor perdido, mas na verdade era sobre o desastre ecológico que está se desdobrando ao nosso redor. Então, tornou-se uma espécie de música de separação – exceto que o parceiro com quem você está terminando o relacionamento é a Terra.”

Miller, quando foi perguntado se podemos esperar mais músicas, afirmou que “Não, você não deve esperar nada. Mas sim, você pode.”

Não devemos esperar por novidades, mas podemos, certo? Bom, então tomara que ele solte mais músicas maravilhosas como esta!

voltando pra home