Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Tyler Mitchell é o primeiro fotógrafo negro e o mais novo a fazer uma capa da Vogue!

É muito talento para uma pessoa só!

Sério, vocês precisam conhecer Tyler Mitchell, o primeiro fotógrafo negro ~e o mais novo ~ a fazer uma capa da revista Vogue, em 126 anos de existência. Ele entrou “no radar” depois que Beyoncé o trouxe para a september issue de 2018, fazendo história no mundo da moda.

Com apenas 23 anos, Mitchell está entre os fotógrafos mais jovens responsáveis  pela capa da revista de moda. Em vez de assinar com um agente criativo, ele fez do Instagram o seu portfólio, postando seus ensaios para marcas como Marc Jacobs, Converse e Teen Vogue.

No 9º ano da escola comprou sua primeira câmera, que não só usava para fotografar, mas também para gravar vídeos. Inspirado pela estética sonhadora dos primeiros vídeos de skate de Spike Jonze, ele aprendeu sozinho a fazer o seu próprio, com a ajuda de tutoriais online, disse à Vogue.

Mitchell põe seu foco em fotografar pessoas negras e comenta que:

“Por muito tempo, os negros foram considerados coisas, objetos. Fomos ‘coisados’ fisicamente, sexualmente e emocionalmente. Com o meu trabalho, estou procurando revitalizar e elevar o corpo negro. ”

Para a Vogue de setembro, Mitchell  fotografou Beyoncé nos arredores de Londres em meio ao glamour desbotado de uma casa de campo inglesa em ruínas. Comenta como foi a experiência:

“Quando ela se sentou para mim, houve imediatamente o tipo de nível de conforto que você teria com um amigo, o que foi bastante inesperado. Você imagina que alguém tão famoso quanto Beyoncé vai proteger sua imagem, mas ela foi realmente um livro aberto – e é exatamente isso que você quer como fotógrafo.

Continua:

“É engraçado porque eu tenho certeza que ela foi headliner no primeiro show que eu fui, quando eu tinha oito ou nove anos, então você poderia dizer que nos conhecemos em uma vida passada.”

Quando perguntado sobre o gênero de fotografia que ele alega ter – moda, documentário, arte, por exemplo -, Mitchell responde sem hesitar:

“Sou um fotógrafo preocupado. Eu quero abrir os olhos das crianças mais novas que eu, mostrar a elas que elas também podem fazer isso.”

Além da Bey, já fotografou famosos como Ashton Sanders (de Moonlight)

Congrats @ashtondsanders @bandrybarry and everyone on @moonlightmov 🖤

Uma publicação compartilhada por Tyler Mitchell (@tylersphotos) em

e Amandla Stenberg (de Mentes Sombrias, The Hate U Give)

Suas fotografias lindíssimas trazem modelos negros como protagonistas

Gente, olha isso!

Que tiro!

Tyra at 6 months 👶🏾👶🏾

Uma publicação compartilhada por Tyler Mitchell (@tylersphotos) em

Tomara que à partir de então mais fotógrafos negros façam a capa de grandes revistas!

voltando pra home