Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Tristeza do dia! Feud: Charles & Diana não vai mais acontecer :(

Vamos falar de Feud: Charles & Diana? Perguntado pelo THR sobre o status da segunda temporada da antologia de Ryan Murphy, o CEO da FX, John Landgraf, disse que nope, não está nos planos.

“Nós já havíamos [escalado o elenco], mas decidimos que não estávamos sentindo que tínhamos o material correto, e decidimos não seguir em frente”.

Mas nem tudo está perdido!

“Feud ainda é uma série ativa, mas Ryan não me confirmou qual será o tema da próxima temporada, ou quando ele terá tempo para realizá-la”.

Faz sentido, afinal, Murphy acabou de renovar a recém lançada Pose, e também avisou que American Horror Story está confirmada até nada menos que a décima temporada.

O primeiro ciclo de Feud, Bette and Joan, estreou em março de 2017 contando a lendária rixa entre as divas Bette Davis e Joan Crawford. A ideia, assim como em American Crime Story, era contar, a cada ano, uma história diferente sobre determinado assunto.

Se Crime Story foca em crimes que fizeram história, Feud seguiria com tramas ligadas às tretas icônicas, e a próxima seria a do famoso casal da realeza britânica.

Se for verdade que em algum dia teremos uma sonhada próxima temporada de Feud, estamos mais do que curiosos para saber qual será a treta escolhida.

Katy e Taylor, talvez? Hahaha!

 

voltando pra home