Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tom Hardy dá a entender que está pensando em se aposentar

famosos

Prestes a dar vida ao gangster Al Capone em Fonzo, o ator Tom Hardy disse que a carreira de ator tem o deixado cansado. Mesmo com um futuro promissor, ele disse que seu tônus já não é mais o mesmo de há dez anos e que até chegou a se machucar em uma das filmagens de Venom, seu filme mais recenete, ainda em cartaz.

Segundo ele, que usou uma metáfora para explicar como se sentia a esta altura, a conclusão partiu de uma análise feita, tanto por perspectiva física, quanto emocional.

“Você conquistou o Everest, já é um milagre que tenha chegado perto da montanha, quanto mais escalado ela. Você quer voltar e fazer todo o caminho de volta? Ou quer descer da montanha e encontrar uma praia?

Hardy disse ainda que sua verdadeira vontade era simplesmente seguir com a vida, sem se preocupar com fama ou trabalho. As prioridades agora são outras:

O que te atrai para o trabalho? Nessa idade, eu já não sei bem… eu meio que já tive o suficiente. Sendo duramente honesto, quero seguir em frente com a minha vida”.

Na última semana foi divulgada a primeira foto do ator interpretando Al Capone. Dá só uma olhada:

Não se despeça da gente tão cedo, Tom! Força!

voltando pra home