Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Somos todos Anitta e Ivete comentando no Insta da Mariah Carey

Quem nunca fez comentários carregados de zoeira na foto de um amigo que atire a primeira pedra. Pois a Ivete Sangalo leva isso como uma filosofia de vida ~até mesmo envolvendo um ídolo.

A galera andou reparando que na última semana a cantora começou a seguir ninguém menos que a Mariah Carey no Instagram. O resultado disso? As melhores observações possíveis nas publicações feitas pela Mimi, capazes de nos representar maravilhosamente bem – por isso fizemos um compilado com os melhores.

A primeira delas, feita há seis dias, mostra a Mariah bem descontraída, curtindo férias a beira mar. Pois Ivete já chegou na amizade e foi logo questionando por que a cantora foi para a praia e a deixou esperando com os acarajés em casa hahahaha

Pois a zoeira foi tanta que no dia seguinte Ivete viu uma foto de Mariah com o boy e supôs o por que de a “amiga” estar tão ocupada e não ter atendido suas ligações:

Acha que acabou? Ivete também brincou sugerindo que Mariah estivesse hospedada em sua casa. No comentário, ela diz para a americana aproveitar bastante sua mansão – que na verdade é a casa da própria Mariah hahahaha

O último comentário feito pela baiana apareceu nesta foto aqui. Nela, Mariah aparece durante uma das apresentações de sua residência em Las Vegas. Na legenda, Mariah faz referência à faixa Bringin on the Heartbreak e Ivete, é claro, não perde a oportunidade de brincar.

Segundo ela, as lembranças desse dia são bem vívidas, viu?

Mas olha que a Ivete não é a única, viu? Quem também adora comentar nas fotos da Mariah é Anira. A carioca, entretanto, é mais sucinta e faz questão de deixar explícito esse amor e apoio à voz do milênio.

Espia isso: só em declarações, nós encontramos três!

E claro, pra Mariah entender de uma vez por todas que Anitta não só é gente como a gente, mas também quer (assim como toda a população brasileira) um outro show dela no Brasil, fica registrado aquele pedido básico:

Volta, Mariah! A gente te aclama!

voltando pra home