Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Selena Gomez e suas amigas fazem tatuagens iguais!

Sel celebrou o 26º aniversário de sua melhor amiga, Courtney Barry, na noite passada. Na onda de celebração, a atriz compartilhou algumas fotos adoráveis documentando a noite que incluiu pizza, sorvete e até uma visita ao estúdio de tatuagem!

No primeiro álbum de fotos, Gomez fez uma legenda: “Minha melhor amiga fez 26 anos. Primeira parte.”

Daí, na segunda parte, podemos ver a cantora fazendo a tattoo, olha só:

Todas as amigas fizeram tatuagens iguais com o número 4, que Gomez explicou em seu Instagram o significado por trás: “#4 porque essas mulheres ficaram ao meu lado por 7 anos (@ashley_cook 12 anos) 4, porque vocês são minhas 4 (four = for = para) o resto da minha vida. Eu amo vocês, senhoritas. Vocês todas me inspiram para ser melhor, mais forte, mais perto de Deus e já vivemos a história mais insana juntas. Mal posso esperar por mais 50! Ps @raquellestevens teve um verdadeiro ataque de pânico.”

E Selena não parou por aí, fez também um número 1 com a aniversariante do dia, Courtney:

“E por último, meu #1 @courtneyjbarry você é uma mulher incrível. A maneira como você lida com os momentos mais confusos da vida é indescritível e graciosa. Você é movida pelas histórias mais pequenas para as mais dolorosas, você dará a alguém seu perfume se disserem que você cheira bem, você é muito divertida e sempre se mantém firme em sua fé, [é] uma irmã amorosa, uma amiga incrível e uma linda filha.”

Que fofas!

voltando pra home