Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Saíram duas fotos novas do crushão Michael B. Jordan em Creed II

A MGM e a Warner Bros Pictures liberaram as primeiras imagens da sequência de Creed. São duas novas fotos do filme. Normalmente as imagens de um filme saem antes do trailer, mas estas chegaram bem depois. Alguém tá reclamando? Não. São fotos do crushão do boxe, o eterno vilão de Pantera Negra, o muso, o homem, Michael B. Jordan.

O diretor do primeiro filme, Ryan Coogler, estava ocupado com Pantera Negra quando foi chamado para rodar essa sequência, optado por assumir o papel de produtor executivo enquanto Steven Caple Jr assumiu a direção com o roteiro de Sylvester Stallone.

Nas imagens podemos ver Adonis treinando ao lado de Rocky (Sylvester Stallone) e também se preparando para entrar no ringue.

O longa volta nessa segunda fase com Michael B. Jordan de volta ao seu papel de Adonis Creed, treinando para sua próxima grande luta.

Creed, lançado em 2015, fez renascer a franquia de Rocky da melhor forma possível. Além de um astro incrível, o filme ultrapassou mais de 170 milhões de dólares no mundo contra um custo de apenas 35 milhões de dólares.

Abaixo o trailer oficial lançado em junho.

voltando pra home