Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Residência de Lady Gaga em Vegas anuncia primeiras datas com shows de pop e jazz!

O #GAGAVEGAS tá acontecendo, gente! As primeiras informações oficiais da residência de Lady Gaga em Las Vegas já estão entre nós, e serão dois tipos de show: um de pop, chamado Enigma, e outro de jazz, intitulado Jazz & Piano.

Nesta terça-feira (7), a cantora compartilhou no Twitter tudinho o que a gente precisa (e quer) saber sobre este ~épico~ evento.

O show-surra-de-hits se chamará Lady Gaga Enigma, e começa no dia 28 de dezembro deste ano. Por enquanto, as apresentações de 2019 foram marcadas para janeiro, fevereiro, maio, junho, outubro e novembro. São 23 datas ao todo. O Lady Gaga Enigma é descrito como “a mais nova odisseia de seus hits do pop em uma experiência como nenhuma outra em Las Vegas”.

Já o Lady Gaga Jazz & Piano, ao que parece, será bem especial, já que são apenas quatro dias: 30 de janeiro, 3 de fevereiro, e 2 e 9 de junho de 2019. Neste show, Gaga apresentará “versões despojadas de seus hits ao lado de músicas do Great American Songbook”.

O Great American Songbook é uma lista das mais famosas composições da cultura popular dos Estados Unidos no século 20, incluindo Fred Astaire, Chet Baker, Tony Bennett, Nina Simone, Frank Sinatra, Barbra Streisand e Sarah Vaughan.

A residência acontecerá no Park Theater, parte do complexo do MGM Resorts, em Las Vegas. A pré-venda para membros do fã-clube começa nesta quarta-feira (8). O público geral terá acesso aos ingressos a partir do dia 13. Os preços ainda não foram divulgados.

voltando pra home