Menu Papel POP

Pete Davidson diz que relacionamento com Ariana Grande tem divisão de obrigações

Já diz a sabedoria popular: “tem hora que as pessoas falam putaria, mas tem hora que elas falam a verdade”. Com Pete Davidson e Ariana Grande funciona bem assim. Em entrevista à GQ Magazine, o humorista revelou detalhes sobre a relação do casal, que firmou oficialmente o noivado no último mês de junho.

Foi tudo meio rápido, meio improvisado, mas segundo Davidson, a experiência foi um divisor de águas na vida de ambos, já que tem sido a grande responsável por um amadurecimento de ambas as partes.

“Estamos aprendendo a sermos adultos e estamos nos divertindo muito.”

Embalado pelo clima de romance, Pete disse ainda algumas curiosidades, como a decisão do casal em dividir obrigações. Quando resolveram que trocariam alianças, Ariana cuidou da compra do apartamento em que viverão e ele se disse responsável pela comida posta na mesa hahaha

O imóvel custou cerca de US$ 16 milhões, tá?

“Nada mais justo, ela comprou o apartamento e eu estoco a geladeira. Quando ela disse que íamos viver juntos respondi a ela dizendo”obrigado por me deixar ficar aqui”. Ainda estamos trabalhando na decoração da casa, só temos seis pufes no espaço e ainda não temos garfos.”

Toda essa felicidade vem sendo confirmada pelos amigos de Pete. Segundo Chris Redd, que também participou da entrevista e faz parte do elenco do SNL, o humorista vive de fato um dos melhores momentos de sua vida.

O único problema na relação deles ~e que a gente imagina ser algo comum a todos os outros famosos de grandes proporções~ está na perturbação causada pela imprensa.

O assédio sofrido cresceu absurdamente após o anúncio do noivado com Ari e, segundo o humorista, a noiva é o principal foco das ações de jornalistas ~principalmente vindo de paparazzis.

“Os tabloides se concentram nela. Este é o único impedimento para a nossa felicidade privada. Eu tenho que dizer, até cerca de dois meses atrás eu havia lido tudo o que escreviam sobre mim. Ninguém dava a mínima, então a qualquer momento que saía um artigo eu o teria em mãos, pois minha mãe me mandaria e eu ficaria tipo “Yay!”

Paz aos ícones!

Comentários

Topo