Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pete Davidson diz que pedido de casamento a Ariana Grande não foi beeem como o esperado

Quando Pete Davidson e Ariana Grande anunciaram seu noivado, em junho deste ano, muita gente estranhou. Eis que agora, após passado algum tempo e o casal já somar incontáveis demonstrações de afeto e felicidade, ambos parecem se sentir mais confortáveis para falar sobre as circunstâncias do romance.

Uma das capas da Variety deste mês, Davidson contou que o pedido de casamento partiu dele. A ideia era que a proposta soasse como algo espontâneo, mas no fim das contas não surtindo plenamente o efeito esperado hahaha

“Eu não queria fazer algo brega. Estávamos na cama, depois de assistir a um filme. E eu disse a ela: “Você quer se casar comigo?”. Foi realmente uma droga”

O comediante disse ainda que ficou bastante nervoso diante da possibilidade de levar um não, mas que tudo fluiu de uma maneira muito natural e ela disse SIM <3

“Ainda estou convencido de que ela é cega ou bateu muito forte com a cabeça. Algo vai acontecer e ela vai se dar conta, dizendo: “Mas que porra eu estou fazendo?”.

Ainda não se sabe quando Pete e Ariana devem se casar, mas os dois já vem planejando alguns detalhes – o primeiro deles, o apartamento em que viverão. Com direito a divisão de tarefas ~o que não passa de obrigação, né?~, Ari foi a responsável pela compra do imóvel, enquanto Pete é quem cuida do abastecimento da geladeira.

A gente deseja felicidades ao casal!

voltando pra home