Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

madonna60

Parece gravação de clipe, mas é apenas a festa de aniversário da Madonna

Vi as fotos e não entendi. Isso tudo era uma festa de aniversário? Tem artista que faz disso tudo um clipe. Maquiagem, figurino, pessoas à cavalo, tochas de fogo, todos vestidos à carater e a locação era Marrocos. Podia ser um clipe? Podia. Mas era até mais importante que isso. Eram os 60 anos da rainha do pop.

Madonna fez os seus 60 anos nessa quinta (16) em grande estilo…


(Foto: Reprodução Instagram @Madonna)

Tudo começou quando ela postou uma selfie no instagram com um BOLO NA CABEÇA. “Hoje eu estou usando um bolo na cabeça”, escreveu Madonna no Instagram. Podia ser uma cena de um clipe? Um Bedtime Story? Facilmente.


(Foto: Reprodução Instagram @Madonna)

Os adereços na cabeça, a make… Só vem, clipe? Não! Era o aniversário da Madonna, que também celebrava a cultura Berbere, lá do Marrocos — e eu só não digo que ela tava pra lá de Marrakesh porque é EXATAMENTE onde ela estava pra festa. :D


(Foto: Reprodução Instagram @Madonna)

Sério, gente, olha isso! Na foto acima, postada no Instagram, ela aparece com a amiga Debi Mazar. Tem até fotografia. Por que ela não aproveitou o aniversário e logo gravou um clipe?


(Foto: Reprodução Instagram @madgeluv)

Me diz se isso não é um photoshoot pra Vogue ou cenas de um clipe? Me diz!


(Foto: Reprodução Instagram @Madonna)

“Rainha Berbere”, “caso alguém tenha se esquecido”, escreveu Madonna no Instagram. YASSSS!


(Foto: Reprodução Instagram @Madonna)

Já era seu aniversário e a M achou que era de bom grado tirar uma foto com todo o figurino na frente de uma BANHEIRA DE METAL. Sério, gente, pra que serve uma banheira de metal se não pra aparecer num clipe mega cool?!


(Foto: Reprodução Instagram @Madonna)

Carregando cerca de 50kg de jóias no pescoço… Era somente um aniversário mesmo. Não era um projeto ou um clipe. Era a celebração dos 60 da rainha do pop.


(Foto: Reprodução Instagram @Madonna)

Eu fico imaginando um desses caras saindo de casa e a esposa perguntando:

– Vem cá, Mohamed, onde você pensa que vai?
– Vou sair com o nosso cavalo e carregar essa vela pra Madonna.
– Vai gravar um clipe? Um filme?
– Não. É o niver dela. Fui contratado.

ACONTECEU ISSO. Ela fez uma “caminhada mística pelo deserto”, acompanhada de seis cavaleiros carregando seis velas, que com certeza representavam uma década de vida.

GENTE, SÉRIO. ISSO É UM CLIPE. Ou então, apenas a festa de aniversário de 60 anos da MADONNA. Eu não esperava coisa diferente. Rainha faz assim.

Parabéns, Madonna!

voltando pra home