Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

O serviço de streaming da Disney deverá ser mais barato que a Netflix!

Desde o surgimento da Netflix, uma enxurrada de serviços de streaming por assinatura surgiu, como Amazon Prime, Hulu, HBO GO, etc. Mas a mais nova integrante da jogada é a Disney, que vai inaugurar ano que vem o seu próprio canal de streaming!

Segundo a Variety, o serviço — que já tem vários programas em desenvolvimento, como um possível reboot de The Muppets, uma versão live-action de A Dama e o Vagabundo, talvez reboots de Querida, Eu Encolhi as Crianças e Operação Cupido e novas séries de Star Wars — deve se chamar Disney Play. E quanto isso vai custar? Bom, como muitas pessoas já pagam Netflix e/ou outros serviços, saber o preço é importante. É difícil acompanhar o preço de todos, mas a Disney Play provavelmente será um preço baixo.

Bob Iger, CEO da empresa, confirmou que o preço do Disney Play será menor do que os níveis de assinatura mais baixos da Netflix, alguma coisa entre US$ 8 e US $14. Isso ocorre principalmente porque este é um serviço de streaming exclusivo da Disney e, apesar dos planos do estúdio para produzir conteúdo original, ele ainda estará limitado à programação da Disney de filmes e televisão (e provavelmente também da biblioteca dos títulos da 20 Century Fox). Embora isso inclua grandes franquias de nomes como o Universo Cinematográfico Marvel, Star Wars e Pixar, ainda não será tão abundante quanto as ofertas da Netflix e Hulu.

Iger afirmou:

“Temos o luxo de realizar este produto com programas dessas marcas ou derivados dessas marcas, o que obviamente cria uma demanda e nos dá a capacidade de não estar necessariamente no jogo de volume, mas estar no jogo de qualidade.”

Agora é esperar esse serviço chegar ao Brasil e ver se vai valer realmente a pena pagar por ele ;)

voltando pra home