Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Novo single da Cher em álbum de covers do ABBA será Gimme! Gimme! Gimme!

A participação de Cher no elenco de Mamma Mia: Here We Go Again não tem mexido com a gente somente pela interpretação maravilhosa no longa, mas também pelo anúncio de um álbum de covers do ABBA.

Hoje de manhã o jornalista Nick Levine, que é repórter da NME, uma das revistas especializadas do segmento, afirmou no Twitter que o novo single da cantora será uma regravação do clássico Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight).

Levine ainda disse mais: É mesmo tudo o que esperávamos:

“Ouvi o novo single da Cher – “Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) e é exatamente o que nós queremos. Vocoder! Cédulas de dinheiro! Batidas dance apropriadas para aqueles de nós  que tem 29 ou mais! Rapazes, acho que talvez precise sair de novo”.

Ainda não há uma data específica para o lançamento do disco, mas a expectativa é de que aconteça logo após a estreia do filme. Um gif para definir esse momento:

Resultado de imagem para cher mamma mia

O que todo mundo quer saber a essa altura é se Cher também recebeu a bênção dos compositores para usar o sample da faixa. Até hoje, a única artista do mundo pop que havia recebido essa autorização foi Madonna.

Em 2005, ela contou à revista Attitude que precisou enviar representantes seus à Suécia acompanhados de uma carta, solicitando o uso do material. E ela não levou um “sim” de primeira, viu?

Por enquanto, para além das faixas já disponíveis no musical, ainda em cartaz, dá pra matar a ansiedade ouvindo Fernando, primeiro single do disco. Vem escutar com a gente:

voltando pra home