Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo filme de Wes Anderson se passará logo após 2ª Guerra e deve ser um musical!

Sim, é isso mesmo que você leu!

De acordo com o Collider, o diretor Wes Anderson está planejando iniciar seu próximo projeto em Fevereiro de 2019 e tudo sugere que a trama será ambientada logo após a Segunda Guerra Mundial, e que será um musical (!!).

O estilo de Anderson tem sido uma parte importante do repertório do cineasta nos últimos 25 anos, mas essa pode ser a primeira vez que a música é usada para guiar a história, em vez de apenas acentuá-la. Anderson nunca teve medo de tentar algo novo, então este poderia ser o próximo passo lógico em sua carreira, embora o aspecto musical ainda não tenha sido confirmado.

Seis vezes indicado ao Oscar, Wes Anderson explorou alguns locais e temas interessantes em seus nove longas-metragens até agora. No sensível The Royal Tenenbaums, todos viajaram para a cidade de Nova York, enquanto em The Life Aquatic with Steve Zissou o elenco viajou para a Itália para gravar as cenas na água. Esse foi o começo da turnê mundial cinematográfica de Anderson, que também inclui A Viagem para Darjeeling, na Índia, a fictícia Republic of Zubrowka no O Grande Hotel Budapeste, filmado na Alemanha. Agora, um novo projeto visa passar algum tempo na França.

Mal podemos esperar!

voltando pra home