Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Nicole Kidman está irreconhecível em nova imagem de seu próximo filme, Destroyer

Vanity Fair divulgou nessa terça (21) a primeira foto do suspense Destroyer, estrelado por Nicole Kidman. Na imagem, a atriz aparece caracterizada como sua personagem, a detetive Erin Bell.

A diretora Karyn Kusama comentou sobre o visual da atriz:

“Sempre soubemos que queríamos que ela parecesse uma mulher de meia-idade real, que leva as marcas do passado no seu rosto. Com danos por causa do sol, privação de sono, estresse e raiva em todo o seu corpo. [A policial de Kidman] veste sua feiura no seu lado de fora, toda sua pequenez e amargura”.

A trama acompanha a detetive Erin Bell que, ainda jovem, se infiltrou numa gangue californiana numa missão que teve resultados desastrosos. Anos depois, com o retorno do antigo líder da organização, ela tem que voltar a se relacionar com os membros que restaram daquele grupo e, consequentemente, enfrentar os demônios do seu passado.

Destroyer vai estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto no início de setembro, antes de sua estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro. Não há previsão quando o longa chegará ao BR.

voltando pra home