Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nicki Minaj se orgulha do elogio que recebeu de Beyoncé no VMA 2014

Nicki Minaj apareceu ontem (17) na rádio Shade 45 para promover seu novo álbum, Queen, onde ela revelou seu elogio favorito da amiga de longa data, Beyoncé.

Minaj relembrou a reação de Bey à sua performance no VMA 2014 de Bang Bang com Ariana Grande e Jessie J, onde a mudança de roupa não foi exatamente como planejada e resultou em um defeito épico no figurino.

“Uma vez ela disse, o que eu achei que foi um elogio muito doce, que quando eu estava na TV nacional com meus peitos para fora em um show de premiação porque eu não consegui fechar meu vestido a tempo, ela estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu tenho muito respeito por isso, pelo jeito que você lidou com isso. Foi tão profissional. Você não perdeu sua hora de entrar! Você saiu com aquele vestido do jeito que estava… Você estava naquele palco quando sua primeira frase [da música] chegou. Você fez o que tinha que fazer!”

Após a apresentação, Minaj ficou muito envergonhada, mas encontrou consolo nas palavras encorajadoras de Bey.

“Fiquei muito orgulhosa de receber um elogio como esse dela porque fiquei arrasada e humilhada por estar no palco com metade do meu corpo saindo de um vestido em um show ao vivo.”

Ouça aqui a entrevista completa:

voltando pra home