Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Nicki Minaj cita Gretchen de Mean Girls em música e a nossa Gretchen agradece (!)

Gente, que confusão hahaha. Saiu nesta sexta-feira (10) o novo disco da Nicki Minaj, o enérgico Queen. Entre as dezenove faixas recém lançadas, a galera notou que em Miami, a cantora fazia referência a uma pessoa em especial: Gretchen.

A letra diz assim:

“I’ma let my niggas rob him as soon as it set in

None of you bum bitches can sit with me and Gretchen”

Que em português significa:

“Deixarei minhas niggas roubá-lo assim que ele chegar

Nenhuma de vocês, vadias preguiçosas, podem se sentar comigo e com a Gretchen”

Pois muita gente fez confusão e saiu por aí replicando a informação dando a entender que a tal citada seria a nossa Gretchen, que há pouco tempo ganhou todos os holofotes do mundo pop ao ser a protagonista do lyric video de Swish Swish, do cristalzinho do pop Katy Perry.

A atribuição foi tomando impulso, tomando impulso… até chegar na própria envolvida, que compartilhou uma imagem com a tal homenagem e ainda agradeceu (!)

No entanto, o que a galera logo se ligou foi que a verdadeira Gretchen citada na música é a personagem de Meninas Malvadas, clássico do cinema lançado em 2003. Interpretada por Lacey Chabert, ela é justamente a personagem que revela que Regina George trai o Aaron Samuels toda quinta na sala de projeção em cima do auditório hahahaha

E autora, é claro, da famosa frase “you can’t sit with us” (ou “você não pode sentar com a gente”), citada pela Nicki na música.

A bagunça não parou por aí: sem entender o que realmente se passava, a galera foi checar no Genius, um site de letras de músicas bem conhecido por também dar explicações a determinados trechos das faixas. Lá, também havia a confirmação de que se tratava da Gretchen brasileira – no entanto, o site funciona mais ou menos como uma Wikipédia, em que todos podem colaborar.

Até agora, a gente não sabe se a confusão foi desfeita, mas uma coisa é certa: há lugar em nossos corações para amar as duas Gretchens! <3

Vem ouvir a faixa original da Minaj:

voltando pra home