Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

2014 — Los Angeles, CA — On May 13, Epic Records, in conjunction with the Estate of Michael Jackson, will release XSCAPE, an album of new music by Michael Jackson.
música

Michael Jackson pode não ter cantado músicas lançadas recentemente, admite Sony

Eita, gente! Cerca de um ano após a morte de Michael Jackson, em junho de 2009, foi lançado um disco póstumo. O álbum Michael, autointitulado, contém uma seleção de faixas inéditas do cantor – que logo foi contestada pelo irmão do astro, Randy e Latoya Jackson. À época, ambos disseram estranhar os vocais e duvidar da veracidade do lançamento.

Eis que oito anos mais tarde, a Sony Music admitiu que a voz utilizada em três das canções do álbum (Breaking News, Keep Your Head Up e Monster) pode não ser do rei do pop. A informação veio à tona após um processo movido na corte de Los Angeles por Vera Sarova, uma fã do cantor. Endossando o posicionamento da família Jackson, Sarova questionou na Justiça a origem da voz utilizada, liberada para edição após a autorização de amigos e da gravadora do cantor.

Agora, em 2018, três anos após o início do escândalo, após a comprovação de que um imitador de Michael foi o responsável por algumas das partes das faixas, a Sony Music veio a público e admitiu que alguns trechos das canções em questão podem não ter partido originalmente do cantor.

Em nota, a gravadora admitiu que Michael não canta inteiramente as canções, mas não deu maiores detalhes – o que significa que o trabalho pode ser uma produção colaborativa com o tal imitador.

À época do lançamento, o disco Michael atingiu o 3º lugar no ranking Billboard 200.

voltando pra home