Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mariah, Xtina e mais em ensaio com os filhos na edição de setembro da Harper’s Bazaar <3

Abençoa, senhor, as famílias, amém! As famílias do pop, no que depender da edição de setembro da Harper’s Bazaar, estão cheias de benção. A publicação, uma das mais influentes no mundo da moda, convidou para um editorial seis dos maiores nomes da música em 2018 e seus filhos para uma sessão.

Os ensaios ficaram um mais lindo que o outro, tudo a fim de fazer jus às tendências aguardadas a cada September Issue, a bíblia anual do mundo da moda, divulgada periodicamente para definir o que será ou não tendência.

Em tom confessional, Mariah Carey, Christina Aguilera, Kanye West, Lionel Ritchie e Bruce Springsteen, entre outras celebridades, comentam sobre sua relação com as respectivas proles e deixam claro: nada é mais importante do que a família.

Quanta serenidade, amor e compartilhamento, gente! Vem ver só essas fotos:

Kanye West

“Espero que meus filhos nunca percam sua confiança na sociedade”


Bruce Springsteen

“Meu melhor conselho para minha filha: Mantenha seu foco no que você realmente importa”


Xtina

“Eu amo ser uma mamãe urso e dar suporte, força e segurança para os meus filhos e para os que amo, sabendo que isso, acima de qualquer coisa, é o trabalho mais importante que tenho”.


Lionel Ritchie

“Espero que meus filhos descubram quem são e explorem suas paixões ao máximo”


Erykah Badu

“Quero usar minhas crianças usem seus presentes para fazer serviço aos outros. Isto é, para ter certeza de que seus dons estão servindo algo maior que eles mesmos. E para fazer o que eu digo.”


Theodora Richards & Alexandra Richards

“Somos uma banda itinerante de ciganos. Com todo mundo vivendo suas vidas loucas, isso se torna o terreno perfeito para ótimas histórias ao redor da lareira. Música, dança e risadas enchem nossa casa, e fazemos com que nunca fiquemos separados por muito tempo.”

A publicação chega às bancas dos Estados Unidos na última semana de agosto.

voltando pra home