Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Mamamoo faz show no Brasil semana que vem! Conheça os melhores MVs do grupo

A gente que ama k-pop já está com o coração palpitando aqui! Cada vez mais tem grupos vindo fazer show no Brasil e na semana que vem teremos as quatro garotas maravilhosas do Mamamoo chegando! Solar, Hwasa, Wheein e Moonbyul fazem show no dia 9 e já vamos começar o aquecimento piramidando vocês para saber de tudo delas todas!

Formado em 2014, o grupo lançou ao longo desses quatro anos de carreira dois álbuns de estúdio, além de vários singles e EPs ~que o levou ao posto de uma das melhores estreias do gênero logo de cara.

Pudera: o nome do grupo reflete exatamente a doçura transmitida pelas integrantes. Mamamoo deriva da palavra “Mama”, um dos primeiros sons que o bebê emite quando começa a falar <3 Tudo isso para dar a impressão de que as garotas produzem músicas em uma proposta intimista e próxima do público.

Elas não deixam nada a desejar. Nos clipes, há sempre coreografias impecáveis, olhares penetrantes e muita interação entre as integrantes. Em Starry Night, por exemplo, elas pegam a estrada e dançam ao ar livre em sincronia total. O cenário? Locais paradisíacos da Coréia!

Amém, coordenação!

Tem também Décalcomanie, que é puro flerte e glamour.

Em Yes I Am, quem dita as regras é o uso de cores. Para combinar com a alegria das faixas em geral:

E claro, não poderíamos deixar de listar Egotistic, o último videoclpe lançado pelo grupo. Neste vídeo, numa pegada claramente inspirada no calor latino, as meninas dançam embaladas por muita luz e o som do violão (La Isla Bonita coreana).

Esta é a primeira vez delas no Brasil, e olha… é bom se preparar. O grupo vem ao país com uma turnê breve, com uma única apresentação em São Paulo, no dia 09. O show rola no Tropical Butantã a partir das 19h30 e já tem ingressos à venda.

É melhor se prevenir e garantir logo o seu (você pode fazer isso clicando aqui).

 

voltando pra home