Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Maisie Williams, a Arya de GoT, conta como foi gravar cenas violentas na série

Maisie Williams teve que fazer muitas coisas em seu tempo em Game Of Thrones. Coisas que provavelmente deixariam qualquer pai ou mãe pálidos – assassinato e vingança consumidora não tendem a cair sobre a mesa do jantar, confie em nós. A atriz disse ao The Australian:

“A maioria das coisas sangrentas das quais eu fazia parte […] não é assustador quando você está filmando. Ninguém está realmente com o rosto arrancado. Então, é realmente emocionante.”

No entanto, a atriz de 21 anos disse que a coisa mais estranha que GoT jogou em cima dela e seus pais é o sexo (o que tem bastante). Na verdade, causou um momento embaraçoso para ela e a colega Sophie Turner (Sansa Stark) no início de suas carreiras na série.

Maisie revelou que sua mãe e a mãe de Sophie decidiram parar de protegê-las desde o início. Essa decisão veio quando elas leram o roteiro que continha sexo entre duas mulheres e debateram se as filhas participariam da leitura ou não.

Aparentemente, isso só serviu para despertar o interesse delas, embora Maisie admita: “O sexo era muito envergonhoso e estranho para nós”.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones estreia na HBO no primeiro semestre de 2019.

voltando pra home