Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna tá linda e se divertindo com os filhos nos bastidores do ensaio para a Vogue Itália

O grande acontecimento da semana, sem dúvida alguma, foi a divulgação do ensaio da Madonna para a Vogue Itália. Às vésperas de completar 60 anos, de casa nova e curtindo mais do que nunca a maternidade, ela abriu as portas de sua nova morada, Lisboa, para um encontro com as lentes precisas de Mert Alas e Marcus Piggott, dois velhos companheiros de jobs.

As fotos, a gente pode dizer com convicção, são algumas das melhores feitas na história recente do ícone. Quanta plenitude! Não bastasse isso, na tarde desta quinta-feira (2), a própria Madonna publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que mostra os bastidores desse dia.

Rodeada pelos filhos Mercy, David, Estere e Stella, ela brinca com as crianças, corre ao ar livre, conduz todos em um passeio de charrete e, claro, mostra-se mais uma vez uma mãe disciplinada. Tudo isso ao som da música de Dino Santiago, um dos cantores mais tradicionais do país.

Assista!

A gente comentou que o décimo quarto disco de estúdio da rainha, que já vem sendo produzido, deve sair ainda este ano. Que ansiedade, pode entrar, álbum de fado!

voltando pra home