Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CANNES, FRANCE - MAY 14: Kristen Stewart attends the screening of "BlacKkKlansman" during the 71st annual Cannes Film Festival at Palais des Festivals on May 14, 2018 in Cannes, France. (Photo by Emma McIntyre/Getty Images)
cinema

Kristen Stewart fala sobre a nova versão de As Panteras

“Pé no chão e bem intencionado”. É assim que Kristen Stewart definiu a versão de As Panteras estrelada por ela, Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks, que ainda vai dirigir o filme. “Nós não estamos tentando fazer uma imitação do último”, disse ela em entrevista à EW. Pra ela, Elizabeth Banks é “tão genuína e naturalmente engraçada o tempo todo” que vai ser fácil fazer uma visão única e inédita para a história.

A nossa fada bissexual afirmou ainda que já está treinando para o papel. “Eu tenho treinado boxe, o que nunca tinha feito antes. Tou viciada. Mas quando eu comecei a treinar com outra pessoa é que eu percebi que eu tava fazendo aquilo pra lutar com outra pessoa. E é realmente violento e eu odiei. Mas tudo o que tou fazendo ultimamente é conversar com a Liz e eu não vejo a hora de encontrar as outras garotas… Vou treinar mais luta e ficar mais agressiva em breve”.

Em breve tipo esse domingo, 26, quando ela viaja pra começar as gravações.

voltando pra home