Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jim Carrey tá bem sinistro no trailer de Kidding, sua nova série

Jim Carrey está voltando para a televisão e está fazendo isso de uma maneira muito… não convencional.

Na série Kidding, da Showtime, ele interpreta um icônico apresentador infantil, o Sr. Pickles. A julgar pelo trailer, ele parece estar ficando meio doido. É por causa de um término de relacionamento recente? Problemas familiares? Estresse no trabalho? Bem, todos os itens acima. “Eu tenho uma quantidade enorme de raiva reprimida dentro de mim”, diz o personagem de Carrey no trailer. “Todos os dias cresce e cresce. Eu não sei de onde vem ou como parar. Eu sou magma do pescoço para baixo.”

Vem ver o trailer:

Algumas outras coisas estranhas que acontecem no vídeo: Carrey raspa o meio da cabeça. Ele também é abordado por uma pessoa que usa uma grande réplica de seu rosto. Em uma cena particularmente estranha, ele parece estar recebendo um handjob de um fantoche. Em uma entrevista ao Deadline, Carrey observou que o projeto é semelhante a O Show de Truman e, assim como o filme, explora a identidade e busca por quem você é.

“A ideia de identidade, a busca pela identidade de quem você é; o que é uma pessoa autêntica sempre foi atraente para mim. A ideia de ser atropelado na vida por um trem de carga e se prender à ideia de si mesmo é realmente atraente.”

Michel Gondry, do incrível O Eterno Brilho de Uma Mente Sem Lembranças, é o diretor da série. Pelo que podemos dizer do trailer, ela será, no mínimo, genial.

Kidding estreia 9 de setembro. E aí, vão assistir?

voltando pra home