Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - AUGUST 27: Jessie J at Republic Records VMA Party presented in partnership with FIJI Water at TAO at the Dream Hotel on August 27, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Jonathan Leibson/Getty Images for FIJI Water)
famosos

Jessie J fica pistola após comentário de página do VMA em seu Instagram

Jessie J em noite de climão. Prestes a entrar em turnê para divulgar o disco R.O.S.E., a cantora quis compartilhar com os seguidores no Instagram sua felicidade e satisfação com o andamento dos trabalhos.

Porém, entre os vários comentários, estava um específico feito pela página do VMA. Tudo bem simples, alguns emojis que davam a entender que se tratava de um elogio à cantora. Porém, ela não gostou nem um pouco da atitude e foi logo tirando satisfações com a página.

Jessie ficou pistola e respondeu que não foi convidada para se apresentar na premiação, que acontece nesta segunda-feira (20) em Nova York. Logo, segundo ela, a MTV não teria porque fazer qualquer comentário na página dela já que não existia um vínculo imediato entre ambas. Eita, gente!

Acha que ela parou por aí? Jessie também sugeriu que o comentário só foi feito para atrair os olhares de seus seguidores para o evento, mas que tomaria, ainda assim, como um elogio.

Vem ver só:

“Eu não fui convidada e não me pediram para tocar. Só presumo que estes comentários fora de contexto sejam para fazer com que os fãs vejam o show hoje à noite? Vou tomar como um elogio.”

A última vez em que a Jessie J se apresentou no VMA foi em 2014, ao lado de Ariana Grande e Nicki Minaj, com o hit Bang Bang. Vem relembrar:

voltando pra home