Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

entrevista

Jess Glynne conta para o PP que clipe de All I Am foi gravado no Brasil

Se tem uma coisa que Jess Glynne sabe fazer bem é circular. Ela já tocou em alguns dos principais festivais do mundo, levou um Grammy para casa, coleciona collabs de sucesso e ainda adora o Brasil!

Faz mais ou menos duas semanas ela apareceu por aqui, de surpresa. A visita foi feita meio que de surpresa, tendo avisado só alguns poucos amigos. Não demorou muito e todo mundo ficou curioso em relação ao que a cantora britânica teria vindo fazer aqui.

Pois quisemos saber diretamente da boca dela e fomos atrás de respostas! Por telefone, bem humorada, Jess contou para o Papelpop o que veio fazer no Brasil e olha… muitas surpresas. Ela veio gravar um clipe novo!

“Eu já tinha estado aí uma outra vez, então esta foi a minha segunda vez no Brasil. Fui basicamente pelo meu novo single, e foi algo bem orgânico. Nas gravações era como se estivéssemos curtindo alguns dias de férias, tinha algumas câmeras ali ao redor e foi assim que gravamos”.

A música em questão é All I Am, faixa que faz parte do novo disco da cantora e que chega na próxima sexta-feira (18). Ela fez mistério, não quis adiantar muita coisa, mas deixou bem claro que o material tá uma delícia e deve conquistar a galera de primeira:

“É uma canção divertida, excitante, cheia de energia e que tem o objetivo de fazer as pessoas se sentirem bem. Acho que todos vocês vão gostar, mas não vou revelar mais nada! Vejam na sexta! (risos)”

Dona dessa voz maravilhosa, Jess disse que a certa altura chegou a ser confundida com uma cantora negra pelo timbre grave e contou pra gente que o R&B é um dos gêneros que mais se identifica:

“Eu curto muito ouvir Mariah, Amy Winehouse. Elas são dois dos meus maiores ícones e acho que meu som tem algo disso, de Soul, de R&B e claro, do pop. Está nos meus álbuns e isso se reflete também no que ouço”.

Também perguntamos o que ela tem escutado ultimamente e olha… Na playlist dela só entra hino, viu?!

“Agora tenho ouvido coisas bem diferentes. Ao mesmo tempo que estou fascinada por Taylor Swift, também curto muito Leon Bridges e Jorja Smith, por exemplo. Todos eles me fazem querer dançar o tempo todo”

Mas verdades sejam ditas: Nós é que esperamos poder dançar ao som desse single que certamente estará maravilhoso! Pode entrar, hino britpop do ano! Vem ouvir o último lançamento dela, o single Ill Be There:

voltando pra home