Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme com Johnny Depp, City of Lies, sai do calendário de estreias

Não á fácil para nenhum filme que tem o Johnny Depp no elenco.

Segundo a Variety, o filme que conta a história dos rappers Tupac Shakur e Biggie Smalls, City of Lies, estrelado por Johnny Depp, foi retirado do calendário de lançamentos, um mês antes de ser lançado nos cinemas.

O filme estava previsto para ser lançado em 7 de setembro, mas agora está sem data. O longa é baseado no livro LAbyrinth, que conta a história da investigação policial sobre as mortes dos rappers que marcaram os anos 90.

Depp, no ​​mês passado, foi processado por um gerente de localização envolvido na produção, que disse que o ator lhe deu um soco. Ele enfrentou uma série de problemas legais e financeiros, concedendo recentemente uma ampla entrevista à Rolling Stone que mostrou o declínio do ator.

A estrela de Piratas do Caribe, que enfrentou acusações de violência doméstica em seu divórcio de Amber Heard, no ano passado, gerou controvérsia para outro filme ao qual ele está ligado, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

J. K. Rowling, criadora da saga, no final do ano passado, defendeu a decisão de mantê-lo no elenco após críticas dos fãs. Depp negou as acusações e Heard, mais tarde, emitiu uma declaração conjunta com o ex-marido dizendo que “nunca houve qualquer intenção de dano físico ou emocional”, como publicamos aqui.

 

voltando pra home