Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Entrevistamos o Jão sobre álbum e música nova sem ele ouvir nada!

Olha, se existe lançamento pelo qual o povo brasileiro tá sedento, este lançamento é Lobos, o álbum de estreia do Jão. Pra dar um gostinho do que vem por aí cantor libera na próxima terça-feira (14) a primeira prévia desse trabalho, o single Vou Morrer Sozinho.

Mas antes disso, na manhã desta quarta-feira (8), o cantor esteve na redação do Papelpop e bateu um papo bem divertido com a gente. Além de brincar bastante e de mostrar essas novas faixas, uma a uma, só pra gente e antes de todo mundo, Jão descreveu com as próprias palavras a essência do projeto:

“Meu álbum é uma coisa triste, mas engraçada ao mesmo tempo, sarcástica, pessimista, mas não necessariamente algo melancólico e pra baixo. Define essa tristeza de chorar e dançar ao mesmo tempo”

Ele também falou sobre suas influências, contou quais são suas músicas favoritas, explicou a chamada sofrência pop e ainda revelou que seu disco vem com parceria internacional: tudo isso dito fazendo ele tentar adivinhar o que era perguntado! Leitura labial master hahahaha

Vem assistir à entrevista completa:

voltando pra home