Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, Ariana Grande chora ao falar do atentado em Manchester

Ariana Grande deu uma entrevista bem chorosa para Ebro Darden, da Beats 1 Radio, nesta sexta-feira (17), onde ficou emocionada ao discutir o impacto do ataque terrorista em Manchester, no ano passado. Vinte e duas pessoas, muitas das quais eram crianças, morreram no show da Ariana em Manchester Arena, no dia 22 de maio de 2017.

Falando sobre a experiência traumática, a cantora disse a Ebro:

“Obviamente [se você ver] nas notícias, isso te afeta, mas não da mesma maneira. Você se sente mal, você twitta, você publica uma foto, envia suas condolências, diz alguma coisa e segue em frente.”

Mas então o Natal vem e você está pensando nisso. É como… foda-se, sinto muito. É como se as pessoas fossem permanentemente afetadas por essa merda. Isso muda tudo, muda bastante a sua vida. Você quer estar mais presente e seguir impulsos felizes, pensar nisto depois e focar no presente”.

Ela ainda comentou sobre as mudanças que o atentado causou em sua vida.

“Você tenta não se entregar ao medo porque, obviamente, é todo o sentido de estar aqui. Esse é o ponto de terminar a minha turnê para dar um exemplo aos meus fãs que são destemidos o bastante para aparecer nos shows. Tipo, você está brincando? Você quer dar o mesmo exemplo e continuar. Você quer não ter medo porque, é claro, é isso que eles querem e se você lhes der isso, então eles venceram.”

Desde o incidente, Ariana aumentou compreensivelmente a segurança em torno dela e também em seus shows, não é mais permitido entrar com grandes sacolas.

A verdade é que é muito assustador ir a qualquer lugar e você olha para lugares de forma diferente. Eu não gosto de ter segurança comigo em todos os lugares, eu não gosto de fazer essas coisas, isso me faz sentir [desumana] e estranha. Eu não gosto disso. Eu sei que as pessoas estão apenas tentando cuidar de mim, mas eu quero fugir com meus amigos, correr e ser livre. Mas você pensa diferente quando uma merda como essa acontece.

E termina:

Eu não quero ter detectores de metal nos meus shows. É assustador e isso é uma merda real. Você não quer ceder e ter medo, mas o medo ainda está lá.

Alguns fãs também notaram uma ‘mensagem escondida’ na música Get Well Soon. A faixa tem 5:22 de duração, que podem ou não remeter ao dia do atentado, 22/05, e, 40 segundos antes da música realmente acabar, há um momento de silêncio.

“O fato que Ariana honrou as vítimas do ataque de Manchester em Get Well Soon e nos dando um momento de silêncio até a música completar 5 minutos e 22 segundos, eu apenas não tenho palavras agora.”

 

“O novo álbum da Ariana é incrível. O silêncio no fim do álbum para fazer a música durar 5 minutos e 22 segundos me deixou chorando”

 

voltando pra home