Menu Papel POP

Elza Soares ganhará biografia oficial escrita por Zeca Camargo

Dona de uma das maiores e mais gostosas vozes que já se ouviu neste Brasil, Elza Soares contabiliza mais de sessenta anos de carreira.

Para além do talento, a deusa também leva no âmbito pessoal uma bagagem de experiências, êxitos e claro, como toda diva que se preze, uma série de obstáculos que a fizeram persistir até alcançar o posto de uma das maiores entidades da música brasileira.

Pois foi pensando em reunir todas essas histórias em um só registro que nesta sexta-feira (31) a editora Leya anunciou o lançamento de Elza, sua biografia oficial e definitiva. Quem assina o material é o jornalista Zeca Camargo, ícone absoluto do jornalismo cultural.

A confirmação veio pelo Instagram:

View this post on Instagram

O livro que todos estão esperando! #Repost @editoraleya with @get_repost ・・・ Conheça a capa de "Elza", a aguardadíssima biografia oficial e definitiva de uma das maiores cantoras de todos os tempos e ícone cultural brasileiro, que sobe nesta terça aos palcos cariocas para o show de lançamento do disco “Deus é mulher”!⠀ ⠀ Escrito pelo grande Zeca Camargo, o livro narra a incrível história de Elza Soares, da infância pobre ao novo espetáculo. Nas palavras de Zeca, “esta é a versão final, definitiva, contada por ela. Elaborada por mim, mas a matéria-prima é a memória da Elza – e isso é muito, muito fascinante. O livro será como um mergulho nessa vida maravilhosa e nessa trajetória incrível.”⠀ ⠀ Em breve! ⠀ ⠀ #Elza #ElzaSoares# #Livros⠀

A post shared by Elza Soares (@elzasoaresoficial) on

Alguém tem dúvida de que se tornará livro de cabeceira? Vale lembrar que o último trabalho de Elza, Deus é Mulher, recebeu críticas muito positivas e traz como temas o empoderamento feminino, a liberdade sexual e um olhar sobre as religiões de matrizes africanas.

Cartilha de cânticos pesadíssima, vem ouvir:

Comentários

Topo