Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Ed Sheeran diz que Drake seria seu collab dos sonhos

Todo mundo tem um artista favorito, aquele em que você não só admira, mas que se pudesse também, adoraria cantar junto. O de Ed Sheeran, segundo ele próprio, é Drake.

Prestes a lançar Songwriter, seu novo documentário exclusivo para a Apple Music, Sheeran disse que vem explorando novos sons, que fogem a sua zona de conforto (e que servem de tema para o material). Segundo ele, uma das inspirações para o processo criativo veio de alguns dos projetos do rapper.

“Procurei aprender algumas coisas a partir do que Drake faz. Mesmo que alguns de seus lançamentos sejam grandes, não importa se isso é de fato um álbum; o importante é que faça sentido”.

Questionado sobre o que teria impedido esse dueto de acontecer,

“Eu estive em turnê só Deus sabe por quanto tempo, e ele está constantemente lançando coisas. Eu só acho que de uma certa forma esses dois mundos poderiam se unir, e eu não sei como ou o que isso poderia soar, mas sinto que é inevitável. Estive com ele algumas vezes, mas sequer tocamos no assunto. Gosto de pensar que ele tem a mesma vibe positiva que eu.”

Pelo visto, os planos para esse novo projeto vão longe. Sheeran ainda disse que tem experimentado bastante no estúdio. O que esperar disso? Ele mesmo te conta:

“Meu próximo projeto traz algo completamente fora da minha zona de conforto. Completamente. Não sei se usarei guitarra acústica desta vez, pois não será um álbum, ou uma mixtape ou algo do tipo. É somente uma coletânea de canções que simplesmente vieram.”

Songwriter, o documentário, sai exclusivamente na plataforma nesta quinta-feira (30). Assista ao trailer:

voltando pra home