Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa já tem seu próximo single pronto e é produzido por Diplo e Mark Ronson

Os preparativos para o DL2 seguem a todo vapor. Em entrevista para a Rolling Stone, Dua Lipa revelou que segue produzindo novas canções para o sucessor de seu debut na música e que ja teria inclusive o lead single definido.

A faixa em questão se chama “Electicity” e é uma parceria com Diplo e Mark Ronson, que dão vida ao projeto Silk City. O material deverá vir embalada em uma vibe genuinamente pop e servir como convite para o ouvinte imergir em suas novas experimentações:

“Fizemos uma música juntos e eu novamente estou muito animada. É algo diferente, mas meio que é o começo do caminho para a nova música que pretendo entregar neste trabalho. Há algo de retrô nela, algo dançante, mas ainda é bem pop.”

O quartzo do pop britânico também confirmou que o vídeo da canção também já foi filmado. Depois de ter assistido de camarote à queda de tudo o que julgamos ser maravilhoso nas produções atuais após o lançamento de Apeshit, por Beyoncé e Jay-Z, Dua Lipa fez a maior zoeira com a locação do lugar escolhido para as filmagens.

“Começamos antes de ontem, mas finalizamos tudo às sete da manhã de ontem (7). Filmamos a noite toda, e infelizmente, não foi no Louvre. Foi em Nova Jersey”.

Silk City, para quem está por fora do assunto, é um projeto em parceria inaugurado pelos produtores no início deste ano e que tem algumas faixas já lançadas, como”Only Can Get Better”, “Feel About You” e “Loud”.

voltando pra home