Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Demi Lovato publica carta e fala sobre recuperação: “Continuarei lutando”

Depois de quase duas semanas internada em virtude de uma suposta overdose, Demi Lovato decidiu se pronunciar. A cantora publicou um texto no início da noite deste domingo (5) em que comenta o ocorrido.

No texto, Demi assume o retorno da dependência em drogas e afirma que tudo é uma questão de tempo. Ela também diz que continuará firme na luta contra o vício e agradeceu ao carinho dos fãs, da família e da equipe do hospital em que segue internada.

Leia:

https://www.instagram.com/p/BmHH69KlY3L/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

“Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que ainda não está terminado.

Quero agradecer a Deus por me manter bem e viva. Aos meus fãs, serei sempre grata por todo amor e apoio durante essa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações têm me ajudado a passar por esse momento difícil.

Eu quero agradecer a minha família, minha equipe, e à equipe do Cedars-Sinai que tem estado ao meu lado todo o tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para vocês todos.

Agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado.

Continuarei lutando,

Demi.”

Nós desejamos força, Demi! Stay strong!

voltando pra home