Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Céline Dion também é katycat foi assistir à WITNESS: The Tour na Austrália!

Dois gigantes da música pop vem sacudindo Ásia e Oceania ao longo das últimas duas semanas: Céline Dion e Katy Perry. Mesmo sendo dois dos maiores ícones do gênero e com agendas apertadíssimas, as duas não deixaram de mostrar que sempre há espaço para a amizade.

Aproveitando uma pausa nas apresentações da turnê Live, Céline Dion pegou uma carona na última sexta-feira (3) no avião de Katy e partiu rumo a Melbourne, onde a Witness: The Tour faria sua próxima parada.

Vestindo um traje todo em paetês cor-de-rosa, Céline assistiu ao show super animada e ainda encontrou Katy no camarim antes de subir ao palco – gente como a gente, a oportunidade perfeita para que elas se rasgassem em elogios uma à outra:

“Uma garota da Califórnia e uma garota de Québec se conhecendo na Austrália. Você é a melhor, Katy! Obrigada por esta noite incrível, eu te amo!”

Saca só esse vídeo dos bastidores:

Como grande parte da arena lotada, a cantora se jogou nos hits do setlist, até ensaiando algumas coreografias. Vem ver só ela se divertindo ao som de Roar hahaha que maravilhosa!

https://www.instagram.com/p/BmGkb4Ajguv/

https://www.instagram.com/p/BmGell7ja33/

Após a apresentação, Katy também fez questão de mostrar como foi esse encontro. Se juntas já causa, imagina juntas!

“Céline Dion me mostrou como fazer o famoso “chest slap” e eu o fiz para ela enquanto cantava Firework, me tornando literalmente um foguete”

Já abençoamos essa amizade e queremos um dueto de “My Heart Will Go On”!

voltando pra home