Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Carpool Karaoke com Paul McCartney ganhará versão estendida de uma hora!

Lembra em junho quando James Corden, do Carpool Karaoke, estava em Liverpool e deu uma caroninha ao Paul McCartney? Então, este episódio vai ganhar versão estendida de uma hora! SIM, era tudo que precisávamos, né?

Segundo o EW, a CBS vai transmitir o Carpool no dia 20 de agosto com filmagens nunca antes vistas da edição com o ex-Beatle! O produtor executivo do canal, Ben Winston, disse na terça-feira (7)

“Ficamos impressionados com a resposta ao nosso ‘Carpool Karaoke’ com Paul McCartney. Nós amamos fazer isso e sabíamos que tínhamos algo especial, mas foi maravilhoso para nós ver quantas pessoas assistiram e gostaram. Eu acho que isso ressoou com as pessoas enquanto a música de Paul fala para todas as gerações, jovens e velhas, especialmente hoje em dia. A mensagem na música é tão relevante agora como sempre foi. Após as filmagens, enquanto nos sentamos na edição, tivemos que cortar muito. Paul não só fez um show naquele bar de Liverpool, mas James e ele discutiram muito no carro. Estamos muito contentes por a CBS ter nos dado este horário nobre especial para fazer uma versão de uma hora deste Carpool Karaoke. Agora, todos podem ver a alegria daquele  showe mais de sua conversa. “

Para quem não lembra do episódio, vem ver:

Corden  já fez três especiais no horário nobre de Carpool, e os dois primeiros conseguiram indicação ao Emmy. Artistas como Adele, Mariah Carey, Elton John, Madonna, Lady Gaga e Ed Sheeran participaram desse quadro viral nos últimos anos.

E aí, vão conferir o especial?

voltando pra home