Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billboard lista os cem maiores artistas de toda a existência da parada Hot 100

Todos os anos sai uma infinidade de listas que enumeram cada uma a seu critério os maiores, melhores e mais rentáveis artistas. Neste fim de semana, a Billboard, uma das publicações especializadas mais respeitadas do planeta, fez a sua parte e revelou quais foram os cem maiores nomes de toda a história do HOT 100.

A parada musical, que avalia os lançamentos mais executados ao longo da semana e que carregou ao longo de toda a sua história alguns dos maiores sucessos contemporâneos, completa seus sessenta anos de existência em 2018.

Olha… por trás desse número tem mesmo muita história para contar, tudo embalado por uma trilha sonora que marcou época ~e claro, as nossas vidas.

Entre os artistas citados dá para mencionar desde nomes tecnicamente recentes na indústria, como Justin Bieber e Lady Gaga, até ícones do rock como Duran Duran e Fleetwood Mac.

No entanto, quem lidera o rolê são nomes indiscutivelmente emblemáticos da indústria. Ocupando o pódio, estão os Beatles, Madonna e Elton John. Não precisamos dizer nada mais, né?

Vem ver só o ranking completo:

voltando pra home