Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Beyoncé e Taylor Swift são participações dos sonhos de James Corden no Carpool Karaoke

Uma porção de personalidades já se sentou no banco do carona de James Corden e se deixou ser conduzido pelo apresentador. Como trilha sonora, a gente já sabe, a maior playlist de hinos possível que fizeram do Carpool Karaoke um dos quadros de maior sucesso da TV.

Já passaram pelo programa tanta gente… Já rolou Sam Smith, Paul McCartney, Britney Spears, Madonna e Foo Fighters – um currículo invejável mesmo, mas James Corden ainda não está satisfeito.

Em entrevista ao E! News, o apresentador disse haver uma série de celebridades com que ainda sonha dividir os holofotes no programa. Além de Paul Simon e Bruce Springsteen, que são citados por Bruce como dois dos maiores ícones que admira, quem encabeça a listinha dos sonhos é ninguém menos do que Beyoncé e Taylor Swift.

Além das duas divas do pop, Corden também revelou que pensa em convidar também rappers para o quadro, conferindo à produção um aspecto um pouco diferente do formato apresentado até agora, majoritariamente ao lado de artistas pop.

Dois dos nomes citados são Kendrick Lamar e Nicki Minaj (que lança disco na próxima semana, já fica a dica! Alô, @nicki!). Já estamos aguardando esses programas!

 

voltando pra home