Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Bem basiquinha, Britney diz à Vogue que só gosta de usar muita maquiagem durante shows

Princesa fitness e rainha da beleza natural, Britney Spears completa em 2018 seus 37 anos. Cada dia mais nos conquistando com seus encantos múltiplos, entre eles, a beleza, a cantora deu uma entrevista à Vogue UK nesta semana. Durante o bate papo, ela foi questionada sobre alguns de seus cuidados com a pele.

Segundo Britney o que ela mais dispensa usar no dia-a-dia é maquiagem. Já ouviu aquele ditado, menos é mais? Pois foi justamente essa a expressão que ela usou para definir seu sentimento em relação ao aparato, que diz só abusar durante a noite, quando está no palco.

Quer dar um presente a ela? Já fique esperto: Britoca é bem basiquinha.

“Menos é mais. Não gosto de muita maquiagem, mas tenho que colocar para as minhas apresentações no show. Quando estou de folga, uso somente rímel e é isto.”

Ela também disse que gosta de brincar com as escolhas e que seu tipo favorito de aparência é aquela que confere ao look um pegada gótica. Gente como a gente!

“Gosto de experimentar diferentes coisas. Gosto de usar máscara, mas para apresentações eu costumo escurecer. Acho divertido usar tons pálidos e sombras cor-de-rosa. Gosto de um tipo de aparência gótica na maioria das situações, mas acho que é melhor usar cores claras para abrir os olhos”.

No último fim de semana, Britney se apresentou para 57 mil pessoas durante a parada LGBT de Brighton, no litoral da Inglaterra.

voltando pra home