Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Adore Delano fala de música, boys brasileiros e uma celebridade que ela não curte

Adore Delano é uma figura à parte. Além de talentosa, carismática e linda, ela é notadamente uma das participantes de maior destaque na história de RuPaul’s Drag Race ~e, claro, em nossos altares de ícones.

De passagem pelo Brasil nesta semana, onde se apresenta em três capitais, ela bateu um papo com o Papelpop e mergulhou de cabeça nos mais variados temas. Divertidíssima, ela deu conselhos para quem tá começando a se montar e deixou bem claro que sua paixão por ícones brasileiros vai além de Anitta e Pabllo Vittar.

Segundo a drag, a faixa “I Can’t Love You” foi escrita para um boy de Recife (!) e que dá pra achá-la tanto no Tinder quanto no Grindr!

Nesse papo cheio de inspirações, segredinhos e arte drag, houve também espaço para os shades: Adore contou o que definitivamente não gosta de ouvir de um boy na cama e foi categórica em relação a uma celebridade que não curte: Jessie J.

No vídeo, ela conta o porquê. Vem assistir!

Nós lembramos que Adore Delano se apresenta nesta sexta-feira (3) em São Paulo, no sábado (4) no Rio de Janeiro e no domingo (5) em Porto Alegre. Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 300 (este último, com direito a meet, viu?).

voltando pra home