Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Adele homenageia melhor amiga após diagnóstico de depressão pós-parto <3

Um assunto delicado seja para mães de primeira viagem, seja para mulheres experientes, é a depressão pós-parto. A fim de quebrar alguns dos muitos tabus que existem ao redor dessa questão, Adele, que é mãe do pequeno Angelo, fez alguns comentários sobre o tema em sua conta no Instagram.

Embora não tenha sido vítima da doença, que tem entre seus sintomas tristeza, desesperança ou mesmo insônia, Adele compartilhou a história de Laura Dockrill, uma de suas melhores amigas e mãe de seu afilhado.

Em um textão, a cantora incentivou que o assunto seja trazido à tona sempre que possível para que um número cada vez menor de pessoas seja atingido e, claro, para que a saúde da mãe e do bebê sejam priorizados.

“Esta é minha melhor amiga. Temos sido amigas por mais tempo do que nossas vidas tiveram. Ela teve meu afilhado lindo há 6 meses e foi o maior desafio de sua vida Ela escreveu a peça mais íntima, espirituosa, comovente e articulada sobre sua experiência ao se tornar mãe e ser diagnosticada com depressão pós-parto. Mamães, falem sobre como você se sente porque, em alguns casos, isso pode salvar a sua vida ou a de outra pessoa. O link para a história de Laura está na minha bio”

Sobre o episódio, Laura disse à NME que chegou inclusive a ter pensamentos suicidas :( mas todo esse momento difícil foi superado com a força da família, dos amigos e da terapia.

“Agora, enquanto eu tiver voz e for honesta sobre minhas emoções e o que se passa em meu cérebro – algo que às vezes é duro de lidar – me agarrarei aos que amo, pois isso me torna segura e é isto o que importa”.

A gente espera que esteja tudo bem, Laura!

voltando pra home