Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Zumbilândia 2” terá diretor de “Venom” e quarteto principal junto novamente!

Tallahasee, Wichita, Little Rock e Columbus receberam o sinal o verde e estarão de volta! Segundo a Variety, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin foram confirmados na sequência de “Zumbilândia“, anunciada em maio deste ano.

A ideia, pelo visto, ~além de criar expectativas~ é deixar todo mundo satisfeito com o time escolhido. Para a direção, o cineasta escolhido foi Ruben Fleisher, que foi o responsável pela primeira parte da aventura contra os zumbis e pelas tomadas de outro clássico, “Venom”.

Quem assina o roteiro, por sua vez, são Paul Wernick e Rhett Reese, dupla que trabalhou recentemente na criação de “Deadpool 2“. Minha. Nossa.

A nostalgia chega para todas: Lançado em 2009, “Zumbilândia” completa no próximo ano DEZ anos desde sua estreia. A comédia de horror, que bebe um pouco na fonte de clássicos como “Aracnofobia“, é um dos maiores sucessos do cinema cult atual.

Contra todos os rumores e o mar de incerteza que a gente viveu sem saber se isso aconteceria ou não, agora já dá para dizer que esse momento é completamente nosso! As filmagens começam em janeiro deste ano e o filme deve chegar às telonas até o fim de 2019.

voltando pra home