Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Veja o primeiro teaser de “The Romanoffs”, série da Amazon do criador de Mad Men

O Amazon Prime reuniu um grande elenco e foi a sete países para gravar sua mais nova série, “The Romanoffs”. A produção assinada por Matthew Weiner, criador de “Mad Men”, já revelou seu primeiro teaser e data de estreia.

“The Romanoffs” estreia no dia 12 de outubro, e reunirá a história de oito famílias que acreditam descender diretamente dos Romanov, a lendária família real russa executada em 1918.

Lendas urbanas contam que cinco filhos da então realeza teriam sobrevivido, e daí que surge a trama da antologia. Ao The Hollywood Reporter, Weiner revelou:

“Cada episódio, e serão oito, terá uma história e um local diferente. O que liga todas as histórias é o fato das pessoas envolvidas acreditarem que são descendentes dos Romanov”.

Em outra entrevista, ao Variety, ele disse:

“Nós estamos em um lugar da nossa história onde as pessoas procuram uma conexão próxima de suas raízes, e procuram por alguma revelação sobre quem elas são. Há um grande debate sobre quem é um Romanov e o que aconteceu com eles. A história, para mim, é sobre todos os nossos questionamentos e sobre quem nós somos e quem nós dizemos ser”.

No elenco estão nomes incríveis e conhecidos como Isabelle Huppert (“Elle”), Aaron Eckhart (“Batman, o Cavaleiro das Trevas”), Diane Lane (“Infidelidade”), John Slattery (“Mad Men”), Amanda Peet (“De Repente Amor”).

Estamos sentindo cheiro de maratona!

voltando pra home