Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tarantino antecipa lançamento de novo filme com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio

Quentin Tarantino não brinca em serviço e mandou avisar: sua nova produção, “Once Upon a Time in Hollywood” chega às salas de cinema do mundo no próximo dia 26 de julho de 2019. A notícia veio como uma antecipação de duas semanas na data original do lançamento, previsto para 9 de agosto do mesmo ano.

De acordo com o Hollywood Reporter, a produção não deverá estrear no mesmo dia em que o assassinato da atriz americana Sharon Tate. O homicídio é uma das situações que dão curso à narrativa e completa em 2019 seus 50 anos.

Com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio como protagonistas ~que homens~, o filme se passa na Los Angeles do fim da década de 1960, no auge do movimento hippie. Lá, os amigos Rick e Cliff, interpretados por DiCaprio e Pitt respectivamente, tentam conseguir se dar bem em uma cidade que mesmo tendo sido seu berço, há tempos já não a conhecem mais.

Uma das vizinhas da dupla é Sharon Tate, que logo é assassinada pela seita “A Família”. O grupo, sinistro, foi responsável por radicalizar a quebra de paradigmas da época com o movimento da contracultura.

No elenco, só gente grande como Al Pacino, Dakota Fanning, Margot Robbie e Emile Hirsch.

 

voltando pra home