Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tão dizendo que o primeiro single do R9 será uma parceria com o cantor jamaicano Kranium

Vamos convir: “ANTI” foi um divisor de águas na carreira de Rihanna. Além de apresentar uma outra sonoridade e render hinos menos agitados ~”Love on the Brain”, nós aclamamos a ti~, o disco foi o primeiro a não obedecer a um intervalo de tempo linear (antes, Rihanna costumava lançar um disco por ano).

De lá pra cá estamos há dois anos sem material inédito da Riri e os rumores sobre o R8 tão ficando cada vez mais fortes. A gente comentou aqui na semana passada que ela teria recebido mais de quinhentas (!) demos para o R9.

O projeto tá ganhando forma e agora quem começa a aparecer são os colaboradores. Segundo o radialista britânico Max, que apresenta um programa sobre música na Capital FM, quem deve trabalhar com a artista é o cantor Kranium, que é um dos nomes mais influentes da música atual produzida na Jamaica.

A escolha só reforça algo que já vem sendo comentado há algum tempo: a escolha de produtores, compositores e artistas naturais do país caribenho (PODE ENTRAR, “MAN DOWN” 2.0!).

Até agora não há nenhuma informação confirmada, mas nós já ficamos curiosos pra saber o que isso vai render. Será que ele já ouviu algo?

voltando pra home