Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tão dizendo que a Beyoncé tá grávida porque passou a mão na barriga no show! Oi?

Dois mil e dezoito realmente tem se mostrado um ano de surpresas. De passagem pela França com a turnê “On The Run II”, antes de Beyoncé e Jay-Z terem ido jantar com o Bono e serem aplaudidos ao entrar no restaurante ~lembrando que eles não surpreenderam ninguém~, a senhora Carter andou brincando com o coração alheio.

Isto porquê durante a última apresentação dos Carter na capital francesa, a cantora surgiu no palco com uma barriguinha bem suspeita. A beyhive ficou atenta e… durante “03 Bonnie & Clyde”, ela simplesmente PASSOU A MÃO NA BARRIGA, bem à VMA 2013.

Gente?

“Se isso não é uma prova de que a Beyoncé ESTÁ grávida de um quarto bebê, então eu não sei o que é”

Suspeito. É claro, não demorou muito e o assunto viralizou. A galera, sedentíssima, começou a formular hipóteses a respeito do momento, mmm, digamos, intrigante. Teve também quem se desesperasse, afinal de contas, a turnê dos Carter segue a todo vapor com várias datas agendadas até o fim do ano. Na gestação dos gêmeos Rumi e Sir, entretanto, Queen B cancelou todas as datas (inclusive a do inicialmente planejado Beychella).

“Se Beyoncé está grávida, ela estará se apresentando em dezembro? Será que isso será como foi com o Coachella 2017? Eu preciso de respostas!”

Pouco tempo depois da apresentação, as palavras chave “Beyoncé” e “gestação” estavam entre os temas mais comentados no Twitter.

Os sinais não parariam por aí. Houve quem dissesse que esta foto, postada pela artista há alguns dias em seu ateliê de arte, mais conhecido também como conta no Instagram, seria uma mensagem subliminar sobre a vinda do quarto herdeiro na linha de sucessão do trono.

Mmmmm…

A gente lembra que os rumores dão conta de que após a “On The Run II”, Beyoncé deve sim entrar em turnê solo. O que você acha, afinal?

voltando pra home