Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SAN DIEGO, CA - JULY 19: Comic book writer Stan Lee attends Day 2 of The Samsung Galaxy Experience on July 19, 2013 in San Diego, California. (Photo by Michael Buckner/Getty Images for Samsung)
tecnologia

Stan Lee não morreu, mas a Siri fez a maior confusão e disse que sim!

Uma das maiores paixões de quem é usuário do sistema iOS, a Siri às vezes comete alguns enganos (e quem não né, gente?).

Nesta semana, a assistente se confundiu e saiu por aí dizendo que a lenda dos quadrinhos Stan Lee havia morrido – o que não era verdade.

De acordo com o portal Cinemablend, todos os usuários que acessaram a função em seus iPhones na última segunda-feira (2) e questionaram a idade de Lee, obtinham como resposta “Stan Lee morreu em 2 de julho de 2018, aos 95 anos”. Que bizarro hahaha

Como a internet já matou muita gente (lembramos aqui o caso do Roberto Bolaños, o Chaves, que antes de morrer de verdade, em 2014, precisou confirmar inúmeras vezes que ainda estava mais entre nós), a Apple foi acionada e rapidinho o problema foi resolvido.

Para não dizer que tudo anda a mil maravilhas, o máximo que aconteceu ao criador foi uma pneumonia, adquirida há algumas semanas, mas devida e rapidamente controlada.

Enquanto isso, seguem em curso denúncias de abuso envolvendo o criador. Uma delas, vinda de uma agência de enfermagem, alega que Lee teria assediado várias enfermeiras que estavam responsáveis por seus cuidados.

voltando pra home