Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Só vem, Oscar 2019! Filmão com Viola Davis terá estreia em Londres

Já viram o trailer de As Viúvas? É um filme com muita ação sobre um grupo de mulheres que perdem seus maridos criminosos e entram para esse mundo perigoso, fazendo justiça com as próprias mãos, com o objetivo de pagar as dívidas deixadas por eles.

O filme, que estava sendo disputado por premiações de cinema ao redor do mundo, acabou decidindo fazer sua estreia no Festival de Londres, agora em outubro. Já tem gente apostando em Oscar 2019 pra As Viúvas.

Tem grandes chances. Não só por conta do elenco, composto por Viola Davis, Liam Neeson, Michelle Rodriguez, Daniel Kaluuya, Colin Farrell e muitos outros. É que na direção do longa a produção conta com o diretor de 12 Anos de Escravidão, o premiadíssimo Steve McQueen. O roteiro da história é dele junto com a Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar, Objetos Cortantes e outros.

A história é baseada no livro As Viúvas, da escritora Lynda La Plante, que nos anos 80, em Londres, virou uma série de TV.

“Nossos maridos não voltarão”, diz a personagem de Viola Davis no trailer. “Eles roubaram um monte de dinheiro e agora as pessoas querem que a gente pague. O melhor que temos a fazer agora é sermos nós mesmas”.

Já viu o trailer? Vamos pra Londres ver isso? O trailer já começa com Billie Holiday cantando:

voltando pra home