Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sky Ferreira tá vivíssima e disse que DOIS novos singles tão chegando!

Galera, estamos fora de si! A espera tem sido longa, mas em uma postagem feita no Instagram, Sky Ferreira anunciou que dessa vez é pra valer e que ela tá voltando mesmo.

Segundo a cantora, que não lança material inédito desde 2013, quando fez seu debut na música com o álbum “Night Time, My Time”, a demora valera a pena: desta vez chegarão logo dois novos singles de “Masochism”, título escolhido para o novo material.

Nostálgica, mas bem humorada, a cantora ainda disse que pretende comemorar o sucesso do antecessor, lançando uma edição especial em vinil (por enquanto, só para os Estados Unidos).

Saca só:

“Night Time, My Time”, por Gaspar Noe e eu. Este álbum foi extremamente difícil de fazer e tive que lutar extremamente por isso. Paguei muito caro por cada coisinha em cada forma para que ele pudesse ver a luz do dia. Foi tipo meu milagre de criança. Estou lançando agora um remix especial de “My Night, My Time” feito por alguém muito especial e irei vender edições limitadas em vinil também. Postarei o link assim que estiver pronto. Sangrei muito para fazer este trabalho e tive que vomitar meus órgãos internos/interiores para fazer este próximo acontecer. É tudo o que posso dizer agora (vocês saberão mais depois). Tenho feito toques finais nos meus dois primeiros singles e o resto vai se desdobrar. “Masochism”, finalmente! Obrigada, EUA, por fazer “Night Time, My Time” uma das capas de discos mais proibidas da história americana. Eu ri muito! Muito engraçado porquê nunca foi planejado um conceito. Foi apenas uma das muitas fotos que tiramos no local e nunca soube que existia até que o filme foi desenvolvido. Fiz a capa do álbum porquê ele capturou perfeitamente o estado em que eu estava porque a foto foi tirada enquanto eu o produzia.”

Beijos, Sky!

A pergunta que não quer calar é: quando acontecerá esse lançamento? Sky, por que nos matou? Sem maiores pistas do que vem por aí nós só sabemos pensar: qual será o desfecho dessa fanfic?

voltando pra home